[ info ]

Nome : Lucas
Idade : 20 anos
Cidade :Barra do Piraí (atualmente em Barra Mansa)

Quer saber mais ?

[Atualmente]

Banda:Pearl Jam
CD:Vs.(Pearl Jam)
Música: State Of Love And Trust (Pearl Jam)
TV: A Grande Família
Filme: O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
DVD/Video:nenhum
Anime:
Love Hina
Mangá: Nenhum (faz tempo que eu não leio um)
Jogo:Nenhum
Livro : Nenhum (que vergonha)
Site :
Lugar:Meu Quarto
Hobby : Guitarra

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

Trombadinhas
((Dark Goddess))
Caras do Apartamento
My Dream Blog
Forever And One
Blog da Sahra
Blog da Martha
Blog do Dú
*Reaching Horizons*
Desenrolando Pergaminhos
Templo da Hydra
Kaze-chan

Blog do Thales
Blog do Rodrigo
Babi
Blog Do Rômulo

[fotologs favoritos]

Meu fotolog
Fotolog do Wakko
Fotolog do Jonas
Fotolog da Hydra
Fotolog da Sahra
Fotolog da Martha
Fotolog do Pablo


[ sites ]

Google
Superdowloads
Baixaki
Deutsche Welle
Herói
Valinor
Smallville Torch
Whiplash
O Jovem Espírita
Cifra Club



[ layout por ]

Templates By Marina



[ segunda-feira, maio 23, 2005 ]

Apesar do último post não ter produzido nenhum comentário, estou de volta para escrever alguma coisa, eu pensei em utilizar o blog como uma ferramenta de para treinar a minha escrita, uma vez em curso superior, é importante escrever bem. Então vou continuar postando aqui mesmo que não existam comentários.

O post hoje é basicamente sobre música (que novidade).

Mas é o seguinte, eu acho que estou ficando louco. Eu explico : De uns tempos pra cá meu gosto musical, deixou de ser, digamos radical, afinal eu escutava heavy metal, e um dos aspectos negativos de ser um ouvinte desse tipo de música, é que ele te deixa muito , muito radical.
Porém, parece que eu consegui vencer esse aspecto negativo e é por isso que eu acho que eu eu estou ficando louco.
O exemplo da semana é o seguinte : Durante a semana, uns conhecidos meus foram na mesma van que eu pra faculdade, e um deles estava com um cd que a muito tempo eu queria ouvir "Symphony X - V", lógico que a gente não colocou o cd pra tocar na van pois esse não é um tipo de cd que é adequado colocar em uma van com muitas pessoas (de gostos músicas muito diferentes). Mas fui pra casa com vontade de ouvir Symphony X , tenho até umas músicas em mp3 aqui, mas resolvi baixar mais uma música deles , que se chama "The Accolade", terminei o download, ouvi a música e achei simplesmente sensacional. Já no sábado fui a casa de um amigo meu, eu fiquei observando a prateleira de cds, quando me deparo com o seguinte cd "Travis - The Invisible Band", pedi emprestado pelo simples fato de ter curiosidade em ouvir essa banda, que se eu não me engano é escocesa. Já no domingo pela manhã estava na casa de outro amigo meu, me preparando para ir a reunião geral da COMEERJ, e enquanto a gente não saía, estava vendo a MTV , e quando passa o clipe da música nova do"System Of A Down", "BYOB (Bring Your Own Bombs)" , vi, ouvi e gostei muito, tanto que quando eu cheguei em casa domingo a noite eu já tinha duas obrigações, ouvir o cd do Travis que depois eu adorei, principalmente a música "Side" e baixar BYOB, do System Of Down. Cumpri com as minhas obrigações e gostei muito do que eu pude ouvir.
A alguns anos atrás tais fatos eram impensáveis, ouvir Symphony X, Travis e System Of A Down e gostar das três bandas era inadimíssivel, pelo fato de serem 3 bandas completamente heterogêneas mas que não deixam de ser excelentes, e quando você é fã de heavy metal, tudo o que você ouve deve ser homogêneo, ou seja basicamente parecido (se tratando do estilo de heavy metal que você optou por ouvir). Segundo um amigo meu que é estudante de psicologia, eu não estou ficando louco ouvir 3 bandas tão diferentes entre si é somente uma questão de momento. No final das contas, tudo acaba se simplificando em uma palavra : ROCK !!!


Ps: Às vezes nós pensamos que nossos problemas são enormes e díficeis de serem solucionados, mas é só dar uma olhada ao nosso redor e perceber que existem pessoas com problemas muito maiores do que os nossos e mesmo assim não desistem.

Ao Som de System Of A Down - BYOB (Bring Your Own Bombs)

Falar que essa música é uma crítica a completa inutilidade que foi a guerra do Iraque é chover no molhado.

"Why don't presidents fight the war?
Why do they always send the poor"


por Lucas * 2:39 PM