[ info ]

Nome : Lucas
Idade : 20 anos
Cidade :Barra do Piraí (atualmente em Barra Mansa)

Quer saber mais ?

[Atualmente]

Banda:Pearl Jam
CD:Vs.(Pearl Jam)
Música: State Of Love And Trust (Pearl Jam)
TV: A Grande Família
Filme: O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
DVD/Video:nenhum
Anime:
Love Hina
Mangá: Nenhum (faz tempo que eu não leio um)
Jogo:Nenhum
Livro : Nenhum (que vergonha)
Site :
Lugar:Meu Quarto
Hobby : Guitarra

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

Trombadinhas
((Dark Goddess))
Caras do Apartamento
My Dream Blog
Forever And One
Blog da Sahra
Blog da Martha
Blog do Dú
*Reaching Horizons*
Desenrolando Pergaminhos
Templo da Hydra
Kaze-chan

Blog do Thales
Blog do Rodrigo
Babi
Blog Do Rômulo

[fotologs favoritos]

Meu fotolog
Fotolog do Wakko
Fotolog do Jonas
Fotolog da Hydra
Fotolog da Sahra
Fotolog da Martha
Fotolog do Pablo


[ sites ]

Google
Superdowloads
Baixaki
Deutsche Welle
Herói
Valinor
Smallville Torch
Whiplash
O Jovem Espírita
Cifra Club



[ layout por ]

Templates By Marina



[ segunda-feira, março 07, 2005 ]

Primeiramente , desculpas para quem visita o meu blog e principalmente quem comenta , 22 dias é um hiatus muito grande , mas é complicado ficar postando sempre , afinal não é sempre que eu tenho coisas interessantes para falar.
Na verdade quase nada que eu posto é interessante , e voltando naquela velha história de não transformar um blog em um diário (coisa que eu não consigo fazer) , fica mais díficil escrever algo. Pois contar como eu bati com a cabeça ontem ou falar que alguém que estou afim começou a namorar com detalhes, não é nada útil pra quem lê essas palavras desconexas aqui , então eu acabo nem falando sobre assuntos assim (mas acabei falando.
Algumas linhas depois , continuo sem nada realmente interessante para escrever !Talvez escreva sobre os livros que eu estou lendo , que são :

O Anticristo de Nietzsche .

Um livro que uma colega de van , comentou comigo , aí achei uma versão eletrônica do livro e resolvi ler , talvez eu nem leia tudo afinal é uma versão eletrônica , e ficar lendo na frente do computador cansa um pouco , mas vou tentar.

"Não é, como sugere o título, um livro contra o Cristo. É um ataque ao que aí está (ou estava). Ao estado das coisas e do homem, diante dessas mesmas coisas." Alexadre Vieira

Mar de histórias - Antologia do Conto Mundial , Vol. 3 - Organizado por Paulo Rónai e Aurélio Buarque de Holanda.

O Romantismo - volume 3

O Romantismo, cobre a primeira metade do século XIX, reunindo a abundante e diversificada produção literária da época. Nele estão incluídas desde obras cheias de sentimento a narrativas de aventuras ambientadas em terras exóticas como as ilhas do Pacífico Sul (E.T.A. Hoffmann) e o império otomano (James Morier). A atração pelo sobrenatural, outra característica do estilo romântico, aparece na obra do espanhol Pedro Antonio de Alarcón e na do dinamarquês Hans Christian Andersen.
A extraordinária vitalidade da literatura russa do século passado é comprovada por contos de Puchkin, Gogol, Dostoievski e Turguenev. Portugal estréia na coletânea com Alexandre Herculano, autor que introduziu o romance histórico naquele país. Dickens, o grande escritor inglês, aparece com um de seus primeiros trabalhos. A França, sempre bem-representada, contribui com Stendhal, Balzac, Prosper Mérimée e Nerval, em estilos que misturam tramas de sangue e paixão a uma fina análise psicológica e social.
Dois autores norte-americanos foram incluídos: Nathaniel Hawthorne, com o conto filosófico "Davi Swan" e Edgar Allan Poe. Deste último, o volume traz os clássicos "A carta furtada", considerado um dos melhores contos policiais de todos os tempos, e "O homem da multidão", densa narrativa de suspense psicológico.


O Evangelho Segundo O Espiritismo , Allan Kardec - Como espírita tenho que ler esse livro , afinal ele explica a máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e sua explicações nas diversas situações da vida.

Vocês devem estar pensando , três livros ao mesmo tempo ? E eu digo , sim mas acontece que eu nem leio tanto assim , realmente deveria ler en um ritmo mais rápido , isso é verdade. Afinal tem dias que eu estou lendo e acabo dormindo , não por que a leitura não está interessante , simplesmente eu durmo (apesar de não fazer nada durante o dia). Só pra explicar , o fato de eu estar lendo um livro chamado "O Anticristo" e outro "O Evangelho Segundo o Espiritismo", em nenhum momento é contraditório , pelo menos não na minha concepção, é só visitar os links que eu colquei para verificar isso !!!

O post saiu grande , afinal eu tive que esperar o pudim que a minha querida mamãe fez ficar pronto e tive paciência para colocar isso tudo aqui , mas se vocês vão ter paciênica para ler e comentar o post é outra história.

Post redigido ao som de Los Hermanos - Ventura (o cd todo)

Música que está tocando nesse exato momento : Lifehouse - Sick Cycle Caroussel

É melhor eu ir dormir senão eu não consigo ver Astroboy amanhã !!Esse anime é um clássico !!!


por Lucas * 12:29 AM