[ info ]

Nome : Lucas
Idade : 20 anos
Cidade :Barra do Piraí (atualmente em Barra Mansa)

Quer saber mais ?

[Atualmente]

Banda:Pearl Jam
CD:Vs.(Pearl Jam)
Música: State Of Love And Trust (Pearl Jam)
TV: A Grande Família
Filme: O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
DVD/Video:nenhum
Anime:
Love Hina
Mangá: Nenhum (faz tempo que eu não leio um)
Jogo:Nenhum
Livro : Nenhum (que vergonha)
Site :
Lugar:Meu Quarto
Hobby : Guitarra

[ arquivos ]

[ blogs favoritos ]

Trombadinhas
((Dark Goddess))
Caras do Apartamento
My Dream Blog
Forever And One
Blog da Sahra
Blog da Martha
Blog do Dú
*Reaching Horizons*
Desenrolando Pergaminhos
Templo da Hydra
Kaze-chan

Blog do Thales
Blog do Rodrigo
Babi
Blog Do Rômulo

[fotologs favoritos]

Meu fotolog
Fotolog do Wakko
Fotolog do Jonas
Fotolog da Hydra
Fotolog da Sahra
Fotolog da Martha
Fotolog do Pablo


[ sites ]

Google
Superdowloads
Baixaki
Deutsche Welle
Herói
Valinor
Smallville Torch
Whiplash
O Jovem Espírita
Cifra Club



[ layout por ]

Templates By Marina



[ quarta-feira, novembro 26, 2003 ]

Acho que agora vai !!!!

Bem, eu achei que tinha postado domingo a noite , mas acabou que o meu post não foi pro ar !!!(Tudo bem)

O meu fim de semana foi muito legal !!!! ele rendeu bastante !!O Carpe Diem funcionou como eu queria Pra quem não sabe eu fui pra Juiz de Fora - MG !!!!Pois ia rolar uma festa muito da legal lá !!!!A Festa de Despedida do Apartamento, (pra quem não sabe do que se trata entrem no site)! E tipo a festa foi nuito foda !!!!Muita Zueira e vez em quando isso se faz muito necessário !!!!As paradas q rolaram lá foram muito da sem noção !(Não posso dar detalhes ! =0 ), Só pra vcs terem idéia !!!Fogos de Artíficio às 5:00 da manhà (a vizinha do andar de cima ficou muito pau da vida !*SEUS FILHOS DA PUTA !!!!VCS NÂO TEM O QUE FAZER NÃO*????(palavras dela, hahuahuahua) !!!Afinal coisas que só acontecem no Apartamento !!!!Que pena que essa foi a minha primeira e útima festa lá !(infelizmente os caras vÃo se mudar de lá)Mas fui informado que A sede das Zueiradas foi transferida pra CASA VELHA !!!!Que foda !!!!Dia 07/12 tem e é a fantasia !!!Com certeza eu vou estar lá !!!!!Foi tudo muito bem , tá tudo muito legal mas eu tenho uma notícia ruim, é o seguinte !!!EU NÃO VOU NO SHOW DO GAMMA RAY E DO MASTERPLAN !!!! como eu já havia dito ! Show na segunda feira é um pouco complicado de ir !!!E a acabou que os show cairam em uma segunda feira ! E Sair de Barra do Piraí­ - RJ (cidade onde eu moro) e ir para o Rio de Janeiro - RJ (cidade onde vÃo acontecer os shows) em uma segunda feira fica dí­ficil) Se o show fosse domingo como foi o do Stratovarius , com certeza absoluta eu iria !!!!Agora é© melhor pensar na CASA VELHA !!!Se algué©m tiver idé©ias de fantasias me digam !!!Pois eu sou uma negação pra pensar em fantasias legais !!!!

Ps: Finalmente , conheci Juiz de Fora e gostei bastante da cidade , mesmo andando pouco por lá !!!! Se tudo der certo em 2005 eu vou estar cursando a minha Faculdade de Turismo na Federal de lá !!!Mas pra isso acontecer !TUDO TEM QUE DAR CERTO , pq se não, eu vou continuar em Barra do Piraí por mais um ano !!!!!!


por Lucas * 4:16 PM